É CAMPEÃO! Sesc RJ Flamengo atropela o Fluminense e conquista Carioca Feminino de Vôlei

Tudo normal no Rio de Janeiro! Na noite desta segunda-feira (19), o Sesc RJ Flamengo voltou à quadra para disputar a grande final do Campeonato Carioca Feminino de vôlei, contra o Fluminense. Ao comando de Bernardinho, o Mais Querido venceu os três sets, atropelou o time das laranjeiras e conquistou o troféu da competição estadual.

O duelo foi disputado no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, e o Flamengo venceu por 3 sets a 0, com os placares de 25 a 22, 25 a 19 e 25 a 22, respectivamente. Com o triunfo, o Sesc RJ chegou ao quarto troféu consecutivo, enquanto o Rubro-Negro, por sua vez, encerrou o jejum de 36 anos sem conquistar o estadual de vôlei.

O Campeonato Carioca Feminino de Vôlei de 2020, teve um formato distinto dos últimos anos, e apenas três equipes disputaram a competição: Sesc RJ Flamengo, Fluminense e Tijuca Tênis Clube. Para chegar ao campeão, ficou determinado que todas as equipes jogariam entre si, e a melhor campanha ficaria com o título.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/e-campeao-sesc-rj-flamengo-atropela-o-fluminense-e-conquista-carioca-feminino-de-volei/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-campeao-sesc-rj-flamengo-atropela-o-fluminense-e-conquista-carioca-feminino-de-volei

Share this content: