“É inexplicável, me empolga”, diz Gabigol ao elogiar torcida do Flamengo

O Flamengo vive um ótimo momento no Campeonato Brasileiro e na Libertadores da América. Com isso, a torcida tem lotado todos os estádios em que o Rubro-Negro tem ido atuar. Um dos jogadores que mais tem se identificado com os torcedores rubro-negros, Gabriel Barbosa falou sobre o assunto em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17).

Que tal AJUDAR O MENGÃO E TER MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Gabigol tem sido bastante festejado pela torcida do Flamengo. Muito disso, é pela fase que o atacante vive fora das quatro linhas. Artilheiro do Brasil e também do Campeonato Brasileiro, Gabriel elogiou os torcedores do clube carioca. Ele garantiu que fica empolgado toda vez que entra no Maracanã e vê o estádio lotado.

— A torcida do Flamengo e inexplicável e me empolga. E até difícil de falar. Todo mundo tinha que um dia entrar no Maracanã com a camisa do Flamengo: e espetacular. Vamos aprendendo com isso. Onde vamos tem torcida e apoio. A coisa mais linda do mundo e entrar no Maracanã lotado -, disse Gabriel Barbosa.

O Flamengo tem a maior média de público do Campeonato Brasileiro: mais de 54 mil presentes. Na Libertadores, essa média aumenta para mais de 60 mil. Por isso, a torcida do Flamengo tem sido bastante elogiada e enaltecida por jogadores e pelo treinador Jorge Jesus. Gabriel Barbosa, juntando com o bom momento nas arquibancadas, já marcou 30 gols neste ano, sendo 15 no Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/e-inexplicavel-me-empolga-diz-gabigol-ao-elogiar-torcida-do-flamengo/

Share this content: