“É mais fácil o Fluminense pagar a Série B do que vencer o Flamengo na Taça Rio”, afirma Milton Neves

A final da Taça Rio, nesta quarta-feira (08), ficará marcada pelo clássico Fla-Flu. O Flamengo se classificou após vencer o Volta Redonda por 2 a 0, no último domingo (05), com dois gols de Bruno Henrique. Já o Fluminense, tinha a vantagem do empate por ter se classificado na liderança do Grupo B, e avançou para a decisão após o 0 a 0 contra o Botafogo.

Após a confirmação dos times finalistas da segunda etapa do Campeonato Carioca, o jornalista Milton Neves disse que acredita ser “mais fácil o Fluminense pagar a Série B do que vencer o Flamengo na Taça Rio”. O apresentador usou seu blog no Uol Esporte para comentar as ‘condições’ de cada equipe e, para ele, “a superioridade hoje do Flamengo perante o Fluminense talvez seja a mais acentuada da história do mais famoso clássico do futebol brasileiro”.

O vareio de bola que o Tricolor das Laranjeiras levou do Volta Redonda no domingo retrasado e a vitória tranquilíssima do time da Gávea para cima do mesmo rival anteontem evidenciam essa discrepância. Uma vitória do Flu amanhã é tão improvável que eu arrisco dizer que é mais fácil o Tricolor das Laranjeiras pagar a Série B que deve desde 1999 do que superar o Flamengo na final da Taça Rio -, escreveu ele.

O duelo entre Flamengo e Fluminense acontece nesta quarta, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com mando de campo do Tricolor. Após a validação da Medida Provisória 984, que revê a dinâmica dos direitos de transmissão, o clube das Laranjeiras é o responsável pela exibição da partida. Entretanto, após a Rede Globo ter rompido com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e os demais clubes que participam do torneio, ainda não se sabe se o jogo será transmitido ou não.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/e-mais-facil-o-fluminense-pagar-a-serie-b-do-que-vencer-o-flamengo-na-taca-rio-afirma-milton-neves/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-mais-facil-o-fluminense-pagar-a-serie-b-do-que-vencer-o-flamengo-na-taca-rio-afirma-milton-neves

Share this content: