Flamengo  RJ
menu
search

“É minha segunda casa”: Rebeca Andrade comemora renovação com o Flamengo

29 de novembro de 2021 às 21:02h
“É minha segunda casa”: Rebeca Andrade comemora renovação com o Flamengo

Ginasta teve o vínculo estendido até o fim de 2024, visando os Jogos Olímpicos de Paris

Nesta segunda-feira (29), o Flamengo anunciou a renovação de contrato de Rebeca Andrade por mais dois anos. A ginasta está no clube há quase dez temporadas e agora mira um novo ciclo olímpico, nos Jogos de Paris em 2024. Após a assinatura, a atleta agradeceu ao Mengo e afirmou que está na sua segunda casa.

É muito importante, foi no Flamengo que eu consegui desenvolver todo o meu talento, todo o meu potencial. Então aqui é a minha segunda casa, está sendo um prazerzão mesmo. Assino com muito orgulho. Espero continuar por muitos e muitos anos — disse Rebeca Andrade.

Como atleta do Flamengo, Rebeca disputou a Olimpíada de Tóquio e se tornou a primeira brasileira a conquistar duas medalhas nos Jogos: a de ouro, no salto, e a de prata, no individual geral. Além disso, a rubro-negra conquistou o ouro no salto no Mundial recentemente.

Agora, Rebeca tem tudo para repetir e até melhorar os feitos neste próximo ciclo olímpico. Representando o Mais Querido, a expectativa é de que a atleta siga encantando o Brasil e o mundo com seu talento e simpatia, e claro, vencendo competições  – já entrando com status de favorita.

Publicado em colunadofla.com