É mole? Comentarista sugere que o Flamengo ajude rivais cariocas financeiramente

O Flamengo passa por um trabalho de reestruturação financeira que vem desde 2013. Anos depois, o Rubro-Negro tem colhido os frutos, conseguindo evoluir cada vez mais no que diz respeito a patrimônio e, principalmente, no futebol. Em meio a isso, a disparidade em relação aos rivais cariocas no principal esporte do clube tem ficado cada vez maior. E para o comentarista Aydano André Motta, da emissoraSporTV,o Fla deveria ajudar os demais grandes do estado.

O comentarista expressou tal opinião através doTwitter, durante discussão sobre o futebol carioca. Segundo ele, o desnivelamento dos rivais acaba prejudicando até mesmo o Rubro-Negro. Apesar da sugestão, o próprio Aydano se demonstrou descrente de que aquilo poderia acontecer.

“Deveria ajudar financeiramente os outros. O abismo é ruim até pro Flamengo. Mas tenho mais esperança na despoluição da baía do que numa atitude dessas”, declarou o jornalista. Nos comentários, torcedores do Fla apareceram para retrucar e ironizaram a sugestão.

Dentro de campo, o Flamengo fez valer sua superioridade no Campeonato Carioca e, no Brasileirão, venceu os embates ante Vasco e Botafogo, mas ficou no empate contra o Fluminense. Na tabela da competição nacional, o Rubro-Negro é vice-líder, com 30 pontos. O Botafogo é o carioca com segunda melhor colocação, uma vez que está em nono. Vasco e Fluminense brigam contra a zona da degola: o Cruzmaltino está em 15º, e o Tricolor é o 18º.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/e-mole-comentarista-sugere-que-o-flamengo-ajude-rivais-cariocas-financeiramente/

Share this content: