É mole? Vice do Botafogo tenta alfinetar o Flamengo, mesmo após derrota no clássico

Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, confirmou o fim das negociações pelo volante marfinense Yaya Touré. Em entrevista à Rádio Brasil, no início da tarde desta quinta-feira (12), o dirigente ainda aproveitou para provocar o Flamengo, mesmo depois de sua equipe sair derrotada no clássico, pela última rodada da Taça Rio.

O vice do Alvinegro declarou que viajaria na hora se fosse para negociar com Sadio Mané, do Liverpool, mesmo com a pandemia do novo coronavírus. Segundo ele, o atacante “acabou com o Fla” na final do Mundial de Clubes.

Com coronavírus, eu não vou pegar esse avião. Se fosse o Mané, que acabou com eles (Flamengo) no final do ano, aí eu iria pegar. Com coronavírus e tudo (risos) -, afirmou o dirigente.

Ao contrário da afirmação do vice do Botafogo, porém, Mané pouco apareceu na final diante do Flamengo. O atacante foi praticamente anulado pela defesa rubro-negra nos mais de 90 minutos de jogo, contando também a prorrogação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/e-mole-vice-do-botafogo-tenta-alfinetar-o-flamengo-mesmo-apos-derrota-no-classico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-mole-vice-do-botafogo-tenta-alfinetar-o-flamengo-mesmo-apos-derrota-no-classico