• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

É muita história! Zico e Nunes fazem live juntos para comemorar 40 anos do primeiro Brasileirão do Flamengo

Nesta segunda-feira (01), o primeiro título de Campeonato Brasileiro do Flamengo está completando 40 anos. Para comemorar este “aniversário”, dois nomes fundamentais para o Mais Querido nesta conquista vão se reunir (à distância) para relembrar os momentos especiais que culminaram no troféu do Brasileirão de 1980. Através de uma live no Instagram, Zico e Nunes vão bater um papo sobre este e outros títulos.

A dupla fez história junto a outros grandes nomes do futebol rubro-negro. Na década de 80, Zico, Nunes e companhia, conquistaram não só o primeiro Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, como também levaram o Mundial de Clubes, sobre o Liverpool, e o Brasileirão de 1982. O sucesso foi tanto, que ambos, viraram personagens de uma das músicas mais cantadas pela Nação Rubro-Negra nos estádios por todo o Brasil.

“Foi em 80 com gol de Nunes, que o Brasileiro o Mengão ganhou. 82 o passe foi do Zico…”. A live entre os ídolos rubro-negros está marcada para às 13h (horário de Brasília) e vai acontecer, simultaneamente, no perfil de cada um no Instagram. Na conquista do primeiro Brasileiro, Zico foi eleito o melhor jogador e o artilheiro da competição, com 21 gols. Nunes, no entanto, foi o responsável pelo gol decisivo, que deu o título ao Mais Querido na ocasião.

Publicado em colunadofla.com.