É o Ai, Jesus! Mister avalia postura do Flamengo na conquista do Carioca: “O objetivo era sair vencedor”

BICAMPEÃO! O Flamengo venceu o Fluminense por 1×0 no segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca, e encerrou a competição com 3×1 no placar agregado. Com a vitória, o Mengão chegou ao 36º troféu Estadual da história, e a quinta taça da era ‘Jorge Jesus’ à frente do Rubro-Negro. Ao final do duelo, o Mister avaliou a postura da equipe e elogiou o adversário.

Parabéns ao Flamengo e ao nosso rival Fluminense. Foi um rival competente e nos obrigou a jogar no limite. Hoje, faltou criatividade na nossa primeira linha ofensiva, mérito do Fluminense. O objetivo era sair vencedor e, principalmente, eu que nunca ganhei o estadual. Estávamos na vantagem e sabemos que era mais importante sair vencedor, tivemos mais controle para sair vencedores e fizemos um gol quando mudamos pela lesão do Rafinha -, avaliou o Mister.

Ganhar Fla x Flu é normal! Na noite esta quarta-feira (15), o Rubro-Negro apresentou um futebol mais consistente e incisivo, diferente do que demonstrou nos dois primeiros clássicos do Carioca, pela final da Taça Rio e, também, na primeira partida da decisão Estadual. Com gol de Vitinho, ao fim do segundo tempo, o Mengão garantiu a superioridade e a hegemonia do futebol do Rio de Janeiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/e-ai-jesus-mister-avalia-postura-do-flamengo-na-conquista-do-carioca-o-objetivo-era-sair-vencedor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-ai-jesus-mister-avalia-postura-do-flamengo-na-conquista-do-carioca-o-objetivo-era-sair-vencedor

Share this content: