É o fim da novela? Portal crava o destino de Diego Alves

Diego Alves era titular absoluto até a semifinal da Copa do Brasil, onde acabou se machucando e desde então não entra mais em campo. O experiente goleiro se envolveu em uma grande polêmica ao se recusar a viajar com o grupo simplesmente por ser reserva.

Segundo o ​Uol Esporte, a polêmica pegou muito mal, por essa razão ele dificilmente atuará no Fla em 2019, mesmo tendo contrato até 2020. Os candidatos favoritos a presidência do clube, Lomba e Landim, pensam de forma semelhante sobre o assunto.

Em caso de vitória de Lomba, o atleta pode ser envolvido em uma negociação como moeda de troca. Vale lembrar que o ​Flamengo está em busca de um jogador com a capacidade de substituir Lucas Paquetá.

Landim não deixou claro o que pretende fazer, porém, não poupou críticas a Diego Alves, mostrando que o seu destino pode ser bem longe do Mais Querido.

Eu não estava lá, mas pelo que vi na imprensa… Parece que ele se negou a viajar com o time do Flamengo. Eu acho que isso não é tolerável. Pode contaminar, caso não tenha uma atitude severa. Me preocupa ver o profissional treinando como se nada tivesse acontecido”, declarou.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6210916-e-o-fim-da-novela-portal-crava-o-destino-de-diego-alves?utm_source=RSS