“É o melhor momento que eu vivo da minha vida profissional e pessoal”, revela Diego Ribas

Camisa 10 e capitão do Flamengo, Diego Ribas segue fazendo história vestindo o Manto Sagrado. Desde 2016 no clube, o meia já acumula títulos importantes no Mais Querido. Com a conquista recente do bicampeonato brasileiro, o jogador não escondeu a satisfação pela fase em que atravessa dentro e fora dos gramados.

Eu disse para pessoas mais próximas. É o melhor momento que eu vivo da minha vida profissional e pessoal também. Estou com dois filhos maravilhosos e minha esposa está grávida de uma princesinha, que era o meu sonho também. Campeão brasileiro, quase 20 anos depois daquele título brasileiro com Santos. Eu era um meia e chego nesse momento me reinventando porque faço parte de um grupo extremamente qualificado -, disse em entrevista ao “SporTV”.

Na minha opinião, temos o melhor grupo não só do Brasil, mas da América Latina. Isso não garante vitória, não garante se um time será forte. Será forte se trabalharmos bem, com humildade. E conseguir um espaço dentro desse time, em uma posição diferente, com jogadores de altíssimo nível, eu fico super feliz. E esse desafio foi motivador. E ajudar o Flamengo a conquistar esse título, dessa forma, foi muito especial -, completou.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/e-o-melhor-momento-que-eu-vivo-da-minha-vida-profissional-e-pessoal-revela-diego-ribas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-o-melhor-momento-que-eu-vivo-da-minha-vida-profissional-e-pessoal-revela-diego-ribas

Share this content: