“É o momento do Flamengo vir a público e se posicionar”, afirma comentarista sobre ‘surto’ de casos de Covid-19

Em meio ao surto do novo coronavírus que atingiu a delegação do Flamengo enquanto estava no Equador para disputar as partidas da Libertadores, nesta quarta-feira (23), o clube confirmou quatro novos casos de Covid-19 no elenco rubro-negro. Rodolfo Landim, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, testaram positivo, o técnico Domènec Torrent, além de Renê, Rodrigo Caio e Gabriel Batista e João Gomes. Paula Mattos, comentarista do Coluna do Fla, questionou a origem desse ‘surto’ no Mais Querido.

– O Flamengo sempre fala sobre o protocolo de segurança, que é um protocolo exemplar, que vinha dando certo no Campeonato Carioca, no Ninho mas agora estamos falando de competições nacionais e internacionais, muitas viagens, é uma coisa que foge muito do controle, tem contato com outro clube, outras pessoas e podem ser infectados. É o momento do Flamengo vir a público, explicar como isso tudo aconteceu, cair na real e se posicionar.

O Fla tem jogo marcado para o próximo domingo (27), contra o Palmeiras. O Rubro-Negro entrou com pedido de adiamento da partida para a CBF e, em entrevista à rádio Bandeirantes, o secretário-geral da confederação, Walter Feldman, afirmou que o jogo deve acontecer.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/e-o-momento-do-flamengo-vir-a-publico-e-se-posicionar-afirma-comentarista-sobre-surto-de-casos-de-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-o-momento-do-flamengo-vir-a-publico-e-se-posicionar-afirma-comentarista-sobre-surto-de-casos-de-covid-19

Share this content: