E o Moto-Rádio vai para … São Judas Tadeu

A atuação foi UM HORROR !!!
Possivelmente a pior em 2021. Mas não é que conseguimos vencer? Na estréia de Renato, Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro resolveram não comparecer.

 

Possivelmente pelo MEDO que sentiram ao receberem a escalação e preverem como seria nossa saída de bola. E ninguém pode lhes tirar a razão. Eles estavam certos. Era sabida a falta que Gerson fará, e a que Arão e Diego fariam no jogo de hoje, mas não se podia imaginar que fosse TÃO GRANDE.

 

Depois de muito tempo, voltamos a ver nossa saída de bola sendo na base dos bicos pra frente, exibindo uma mediocridade a qual já tínhamos nos desacostumado. Tudo bem, o importante foi a vitória fora. Mas gerou preocupação a percepção de que um elenco tão qualificado como o nosso, é capaz de uma apresentação de tão baixo nível. Até mesmo o Salvador da Pátria, Diego Alves, teve um péssimo desempenho, quando testou usar os pés.

 

Fica a satisfação com a vitória, sem dúvida, mesmo que tenha acontecido através do nosso jogador mais criticado e depois da bola desviar em um adversário. Mas, para sermos totalmente justos, nesse jogo de hoje, se alguém merece o “Moto-Rádio”, esse alguém é São Judas Tadeu.
Que na quarta que vem nossos craques nos permitam esquecer tudo que vimos hoje, com uma atuação digna do elenco mais caro do país.

 

Fonte: Flamengo RJ