É para rir? Edmundo ‘Animal’ sugere que o Flamengo apresente modelo de gestão para fortalecer rivais cariocas

O Flamengo derrotou o Santos por 1 a 0, no sábado (14), em partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Estes bons resultados adquiridos pelo plantel carioca nos últimos jogos mostram a boa fase que o clube Rubro-Negro vive, em meio a um cenário de dificuldade dos outros clubes do Rio de Janeiro.

Por conta dessa crise que o Botafogo, Fluminense e Vasco enfrentam, o comentarista Edmundo sugeriu que o Flamengo ajudasse os clubes cariocas por estar vivendo uma boa fase, tanto em campo quanto fora dos gramados.

Hoje é legal pra caramba o torcedor rubro-negro tirar sarro do Vasco, do Botafogo, e do Fluminense, mas esses fizeram do Flamengo a potência que ele é hoje. Se o Flamengo teve um modelo de gestão que fez ele ir lá para cima, o Flamengo tem que chamar Fluminense, Vasco e Botafogo e mostrar o modelo (de gestão) que o que fez ele chegar lá em cima. Porque o legal do futebol é ter rivalidade e ganhar do time que é forte, não do time que é fraco.

Com a vitória, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/e-para-rir-edmundo-animal-sugere-que-o-flamengo-apresente-modelo-de-gestao-para-fortalecer-rivais-cariocas/

Share this content: