• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

É para rir? Neto aposta em queda do Flamengo para a Série B e demissão de Domènec

Domènec Torrent estreou com derrota no comando do Flamengo. A partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro terminou em 1 a 0 para o Atlético-MG, no Maracanã. Esta foi o primeiro revés da equipe titular rubro-negra nesta temporada. O treinador catalão chegou ao Mais Querido na semana passada, foi apenas uma semana de treinamento antes de realizar o primeiro compromisso.

Porém, apesar de Domè ser recém-chegado ao CT Ninho do Urubu, o apresentador Neto já realizou previsões para o futuro do comandante no Flamengo. Durante o programa ‘Donos da Bola’, da Band, o ex-jogador apostou que o Rubro-Negro vai para a Série B do Campeonato Brasileiro.

– Com esse ‘conhaque’ aí (Domènec Torrent), vocês não vão chegar em lugar algum. Vocês vão cair! O Flamengo vai cair. Quer apostar que esse técnico não chega até o final do Brasileiro?

Em busca da primeira vitória comandando o Flamengo, Domènec Torrent tem compromisso nesta quarta-feira (12). O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-GO, às 20h30, no Estádio Olímpico (GO). Para a partida, o técnico catalão tem o elenco inteiro à disposição, além de uma novidade, o lateral-esquerdo da base, Ramon, que também está na lista dos relacionados.

Publicado em colunadofla.com.