É para rir? Técnico do Racing põe empate na conta da arbitragem: “Ganhamos mentalmente e no resultado”

Flamengo e Racing empataram em 1 a 1, na Argentina, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América. Bruno Henrique e Rogério Ceni reclamaram bastante da arbitragem do venezuelano Alexis Herrera. Porém, o treinador adversário, Sebastián Beccacece, também resolveu questionar o assunto.

O Flamengo teve um gol anulado durante o jogo, e o Racing tivera dois. Em entrevista coletiva pós-jogo, Beccacece não poupou a arbitragem de críticas. Na visão do treinador, o time argentino foi imensamente prejudicado, além de terem vencido o Rubro-Negro, tanto no resultado quanto no psicológico.

Ganhamos mentalmente e no resultado. Sabemos que esse é o caminho e vamos tentar buscar a façanha no Brasil. Hoje me senti roubado“, opinou. O treinador ainda voltou a ser questionado seguidas vezes sobre o tema, mas evitou entrar em mais detalhes: “Não vale a pena… Já disse o que eu tinha para dizer“, salientou, antes de concluir:

Acho que minimizaram a diferença entre um time e outro. Se não fosse pela injustiça do gol anulado, poderíamos ter vencido de forma tranquila. Vencemos cinco de seis jogos na fase de grupos. Perdemos um por decisão da arbitragem (se referindo à derrota contra o Nacional na fase de grupos) e empatamos este por consequência disto. Demos o nosso melhor -, encerrou.

O Flamengo também reclamou bastante dos critérios adotados por Alexis Herrera. Porém, o foco do Rubro-Negro passa a ser o segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Libertadores da América. O duelo entre as equipes acontece na terça-feira (01), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Como empatou com gols na Argentina, outro resultado igual, dessa vez de 0 a 0, classifica o Mais Querido para as quartas de final da competição continental.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/e-para-rir-tecnico-do-racing-poe-empate-na-conta-da-arbitragem-ganhamos-mentalmente-e-no-resultado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-para-rir-tecnico-do-racing-poe-empate-na-conta-da-arbitragem-ganhamos-mentalmente-e-no-resultado

Share this content: