E segue o deboche! Rafinha rasga o verbo, lista títulos e provoca rivais: “Acima de nós, só avião e helicóptero”

Na última quarta-feira (15), o Flamengo se sagrou bicampeão Carioca, chegando ao seu 36º título estadual. Firmando sua hegemonia, o ‘Rei do Rio’ venceu o Fluminense por 1 a 0, com gol de Vitinho, e levantou mais um troféu. Lateral-esquerdo do Flamengo, Rafinha aproveitou a conquista de mais um troféu vestindo o Manto Sagrado para rebater as ironias e memes que o ligavam ao banco de reservas em seu tempo de Bayern de Munique.

Após o jogo, o camisa 11 realizou uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram. Durante a live, entre rimas e comemorações, Rafinha rasgou o verbo, listou títulos e aproveitou para provocar os rivais. Segundo o lateral, quem torceu contra vai ‘ter que engolir’. Além disso, o jogador cobrou por respeito enquanto mostrava sua coleção de títulos.

Torceu contra? Vou falar um negócio para vocês: vão ter que engolir seco. De coração, mesmo. Não sou de ficar mandando muito desabafo, não, mas vou falar. Torceu contra? Cornetou? Falou um monte de besteira? Respeite os caras, malandro, que acima de nós, só avião e helicóptero. Segura aí, nos respeite, não sai falando besteira por aí, não. Nos respeite, que aqui, não. Está tudo ali atrás. Champions League, Mundial e Libertadores… Tudo no banco? Estão enganados, não tem jeito, cabrón. Onde Rafinha está, é caneco. Vai um Gatorade de uva aí? -, desabafou.

Essa não foi a única ‘resposta’ de Rafinha aos críticos. Ainda no gramado do Maracanã, o lateral entrou na onda dos memes feitos sobre ele e, no meio da foto do título, distribuiu água e isotônico para os companheiros, repetindo uma das piadas que é alvo: “entregador de Gatorade”. Desde que chegou ao Flamengo, Rafinha foi campeão Brasileiro, da Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, e agora, do Carioca. No Bayern, onde ficou por oito anos, foram sete títulos da Bundesliga, uma Champions e também um Mundial.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/e-segue-o-deboche-rafinha-rasga-o-verbo-lista-titulos-e-provoca-rivais-acima-de-nos-so-aviao-e-helicoptero/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=e-segue-o-deboche-rafinha-rasga-o-verbo-lista-titulos-e-provoca-rivais-acima-de-nos-so-aviao-e-helicoptero

Share this content: