É semifinal! Veja escalação do Flamengo para encarar o Santos pela Copa do Brasil sub-17

Nos últimos anos, a base do Flamengo tem se destacado tanto na formação de atletas, quando na conquista de títulos. Nessa temporada, osGarotos do Ninhojá conquistaram torneios como a Copa São Paulo e o Troféu Dossena. Agora, a categoria sub-17 vai em busca do título da Copa do Brasil e vai entrar em campo às 15h desta quinta (15), para encarar o Santos, na casa do time paulista.

Para o embate, o Fla entra em campo com Pedro Vitor, Braian, Natan, Lucas Freitas e José Ítalo; Lucas Gabriel, Lázaro e João Vitor; Reinier, Yuri de Oliveira e Rhyan. No banco de reservas, a equipe ainda conta com Bruno Guimarães, Luis Gustavo, Gabriel Noga, Dhouglas, Ramon, João Gabriel, Sidney, Weverton e Bernardo.

A partida contará com transmissão ao vivo da ESPN Brasil.Até então, o Flamengo eliminou Londrina, América-MG e São Paulo nas fases anteriores. Ao todo, são três vitórias, dois empates e apenas uma derrota nas três fases já superadas.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/e-semifinal-veja-escalacao-do-flamengo-para-encarar-o-santos-pela-copa-do-brasil-sub-17/

Share this content: