Ederson agradece Nação pelo apoio: “Melhor torcida do mundo”

Foto: Gilvan de Souza

O empate por 0 a 0 diante do Atlético-GO, na noite desta quarta-feira (10), foi especial para o meia Ederson. Afastado por dez meses por conta de uma grave lesão, o jogador voltou a campo no segundo tempo e fez parte da estreia do Flamengo na Copa do Brasil no Maracanã.
“Fico muito feliz por estar de volta e jogar com os meus companheiros. A sensação foi boa, entrei e joguei pouco mais de 20 minutos. Claro que ainda preciso ter mais ritmo e atuar mais, ter mais entrosamento, mas isso virá naturalmente. Hoje estou muito agradecido e muito feliz por voltar”, afirmou Ederson.
Foram mais de dez meses fora de combate até o retorno e sua estreia na temporada. Durante o aquecimento, os torcedores presentes nas arquibancadas do Maracanã gritaram bastante o nome de Ederson, ovacionado quando chamado por Zé Ricardo.
“Estou muito emocionado por voltar. Foi um período longo e difícil, lutei bastante e precisei ter muita paciência. Tive muito apoio da minha família e dos torcedores, que mandaram muitas mensagens. Agradeço muito, de coração. Agora só quero trabalhar bastante para ganhar ritmo e poder retribuir tudo isso. Essa torcida é maravilhosa, essa Nação é a melhor torcida do mundo. Fiquei muito feliz por ouvi-los gritando meu nome, isso me motiva a seguir trabalhando forte para progredir”, completou o jogador.
O Flamengo volta a campo já no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético-MG, às 16h, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25334/ederson-agradece-nacao-pelo-apoio-melhor-torcida-do-mundo

Share this content: