Ederson vibra com chance no Flamengo e brinca com pancada na cabeça: ‘Não é possível!’

O meia Ederson teve a primeira chance como titular do Flamengo em dez meses. Recuperado de uma lesão no joelho direito, o camisa 10 foi titular contra o Atlético-GO, mas levou susto com uma pancada na cabeça que o obrigou a levar dez pontos. No fim da partida, o atleta fez graça com o episódio.

– Faz parte do futebol, importante é ir para campo ir dar o sangue pelo time – disse Ederson, que admite que ficou em alerta com o choque.

– Primeiro momento pensei, poxa, não é possível. Mas faz parte do futebol. Procuro ganhar essas bolas. O zagueiro chegou atrasado. Sabia que não ia me tirar do jogo – conta.

Ederson virou opção para o jogo de quarta-feira contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil. O meia atuou por quase noventa minutos.

– Fiquei feliz quando soube que ia jogar, tive muito apoio do grupo. Vim tranquilo. Tenho confiança nesse grupo, que vive bem junto. Tivemos uma conversa boa e estamos focados para continuar bem no Brasileiro e nas outras competições – avisou, deixando para trás o passado de lesões e a eliminação na Libertadores.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ederson-vibra-com-chance-no-flamengo-brinca-com-pancada-na-cabeca-nao-possivel-21371153.html

Share this content: