Estrela da companhia da gestão Eduardo Bandeira de Mello, Paolo Guerrero esteve pela última vez no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (10 de agosto). Foi o último dia do contrato dele com o Flamengo. Depois disso, ele partirá para Porto Alegre assinar com o Internacional. E a saída foi tema do Expediente Futebol.
Durante o programa, Edmundo afirmou que a passagem do peruano pela Gávea foi apagada. Segundo ele, nenhum título de expressão foi conquistado pelo clube carioca. Ele, inclusive, passou em branco diante do Vasco, maior rival do Flamengo durante todo esse período:
“O problema é que o Flamengo não é campeão de nada (grande) nesses três anos do Guerrero com o Flamengo, ele não fez nenhum gol contra o Vasco. Ou seja, ele não entregou nada”, afirmou Edmundo. Confira abaixo o comentário:
??Edmundo:
“ O problema é que o @Flamengo não é campeão de nada (grande) nesses três anos do Guerrero com o Flamengo, ele não fez nenhum gol contra o @VascoDaGama , ou seja ele não entregou nada” #ExpedienteFutebol pic.twitter.com/UdO6O27LW7
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 10 de agosto de 2018
Segundo o comentarista Rodrigo Bueno, o camisa 9 será anunciado nos próximos dias pelo Colorado. O contrato será de três anos, com salários de R$ 500 mil, além de bônus e luvas.
Leia também:
Crédito da foto: FOX Sports
