Edmundo diz que Diego Alves não deixará saudades no Flamengo: “Não resolveu o problema”

Diego Alves ainda vive o seu imbróglio no Flamengo. Após atos seguidos de indisciplina do jogador, ele tem feito tratamento em horários distintos do restante do elenco, no Ninho do Urubu. Com saída iminente, o goleiro foi assunto no programa Expediente Futebol, da FOX Sports.

Além de ter se recusado a viajar para Curitiba, pois seria reserva de César, o camisa 1 discutiu fortemente com o treinador Dorival Júnior. Porém, ao ser questionado sobre se o goleiro deixará saudades no Fla, Edmundo afirmou que não, pois acredita que Diego Alves não solucionou o problema na meta rubro-negra.

Não. O Diego Alves não vai deixar saudades no Flamengo, já falei em algumas oportunidades… Ele não resolveu o problema —, disse o comentarista.

Diego Alves foi contratado como grande esperança para o gol do Rubro-Negro. Na época, Alex Muralha, então titular, falhou em seguidos jogos, e a torcida questionou bastante o antigo dono da posição. O camisa 1 atual, no entanto, também oscilou bastante na meta flamenguista e chegou a ser criticado por parte dos torcedores.

Sem Diego Alves, que não deve mais entrar em campo neste ano com o Manto Sagrado, o Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo, no Engenhão. A partida vai ter início às 19h (horário de Brasília) e é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas a vitória interessa para o Fla, que viu o Palmeiras, então líder da competição, abrir seis pontos de vantagem na tabela.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/edmundo-diz-que-diego-alves-nao-deixara-saudades-no-flamengo-nao-resolveu-o-problema/

Share this content: