Edmundo garante que o maior erro da diretoria do Fla foi deixar o Guerrero sair

Na manhã deste domingo (19), o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Atlético-PR, resultado alcançado aos 20 minutos do primeiro tempo. A derrota fez com que a imprensa criticasse tanto os jogadores, a comissão técnica, quanto a diretoria rubro-negra.

No programa A Última Palavra, da Fox Sports, o ex-jogador e agora comentarista Edmundo de Souza Neto garantiu que os dirigentes do Fla erraram ao deixar com que Paolo Guerrero fosse para o Internacional. Na visão de Edmundo, o centroavante era a melhor opção de Mauricio Barbieri.

Eu sou um crítico ferrenho do Guerrero em relação a custo-benefício, mas olhando o Flamengo de hoje, acho que foi um erro deixar ele sair. Ele era a melhor opção ofensiva de Maurício Barbieri, deveria continuar—, afirmou Edmundo.

Paolo Guerrero não aceitou as propostas de renovação do Rubro-Negro e acertou com o clube de Porto Alegre-RS por três anos. Nesta segunda-feira (20), a direção do Mengão vai entrar na justiça para reaver parte das luvas contratuais que foram pagas ao ex-camisa 9 da Gávea (clique aqui para ler mais).

Pelo Flamengo, Paolo participou de 112 jogos oficiais, balançou as redes adversárias em 43 oportunidades e deu 13 assistências para os seus companheiros. O centroavante terminou o seu ciclo no Ninho do Urubu com média de 0.38 gol por partida.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/edmundo-garante-que-o-maior-erro-da-diretoria-do-fla-foi-deixar-o-guerrero-sair/

Share this content: