Edu Gaspar garante clima bom entre CBF e Flamengo após ruídos

O Flamengo e a CBF não falaram a mesma língua em dois episódios recentes, mas Edu Gaspar, coordenador de seleções da entidade, garante o clima ameno com o clube. Depois de o Rubro-negro vetar a ida de Vinícius Júnior ao Mundial Sub-17, os cariocas foram os únicos integrantes da Série A do Brasileiro a não participarem do grupo de observações dos adversários da seleção na Copa da Rússia.

LEIA TAMBÉM: Tite convoca seleção para amistosos com Diego e sem novidades

Nesta sexta-feira, durante a coletiva para anunciar os convocados para os amistosos contra Japão e Inglaterra, Edu garantiu o bom relacionamento com o Flamengo.

— Conversamos normalmente e não temos problemas nenhum. Eles explicaram porque não poderiam participar das observações e entendemos os motivos. Em relação ao Vinícius, foi a mesma coisa. A prova disso é que eles pediram para Diego se apresentar à seleção mais tarde por causa de um jogo do Brasileiro (contra a Ponte Preta) e liberamos sem problemas — explicou.

Diego foi novamente convocado para a seleção e a apresentação dos jogadores está marcada para segunda-feira, dia 6, em Paris. A ideia da seleção é fazer três treinos no Parc Dez Princes, estádio do Paris Saint-Germain, e depois seguir para Lille, onde enfrentará o Japão.

Em seguida, a seleção partirá para Londres, onde enfrentar a Inglaterra, dia 14, no estádio de Wembley. Os pentacampeões devem treinar na casa do Fulham, clube de Londres.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/edu-gaspar-garante-clima-bom-entre-cbf-flamengo-apos-ruidos-21972030

Share this content: