Edumundo analisa Gignac: “É tão limitado quanto o Henrique Dourado”

Com a nova suspensão de Guerrero, que ficará mais oito meses afastado do futebol e dificilmente voltará a jogar pelo Flamengo, a possibilidade da contratação de um novo centroavante não é descartada. Dentre os nomes preferidos entre os rubro-negros, está o de André-Pierre Gignac. Em análise de Edmundo, apesar de toda euforia da torcida, o atacante é tão limitado quando Henrique Dourado.

 Isso que me assusta. Ele (Dourado) foi artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, e se você precisa de um camisa 9, o que vem a cabeça é o artilheiro da competição. Eu conheço muito bem o Gignac, ele é ótimo na bola aérea, tem presença de área, mas tecnicamente é tão limitado quanto o Henrique Dourado. E essa é a reclamação do torcedor do Flamengo, que quer um centroavante que domine a bola, que faça gols plásticos, não só um número expressivo, como gols bonitos, de acordo com o que o time vem criando de oportunidades. Não sei se é verdade ou especulação, mas jogar R$ 10 milhões  (valor médio de Dourado) fora não é bom para ninguém -, comentou o Animal.

Além dos torcedores, a imprensa mexicana já publicou que Gignac é um dos favoritos do Flamengo para a vaga de Guerrero. O Flamengo, porém, de acordo com o portal UOL, nega qualquer tipo de contato com o atleta francês.  Nesta temporada, ele foi às redes por 20 gols em 44 partidas, atingindo a média de 0,45 gol por jogo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/edumundo-analisa-gignac-e-tao-limitado-quanto-o-henrique-dourado/