EI: “Barbieri monta time do Flamengo com Diego e Juan entre os titulares para pegar o Emelec”

O Flamengo encara o Emelec nesta quarta-feira (16), no Maracanã, às 21h45 (de Brasília), pela quinta rodada da Libertadores. Para esta partida, Mauricio Barbieri vai promover os retornos de Diego e Juan à equipe titular. Com isso, o time vai a campo comDiego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Vinicius Junior; Henrique Dourado.

No último jogo do Flamengo, na derrota para a Chapecoense, Barbieri poupou a equipe. Diego Alves, Réver, Paquetá e Everton Ribeiro não viajaram para Chapecó já que não tinham condições sequer de entrar em campo. Renê, Cuéllar e Vinicius Junior ficaram no banco.

Por conta de lesão no joelho, Diego desfalcou o Flamengo nos três últimos jogos, contra Ponte Preta, duas vezes, pela Copa do Brasil, e Internacional, pelo Brasileiro. Diante da Chape, o camisa 10 atuou durante os 90 minutos e mostrou estar bem fisicamente, mas disse que ainda vai buscar a melhor condição.

— Me senti bem. Obviamente com o decorrer dos jogos chegarei aos 100%. Claro que o resultado não foi o que gostaríamos e por isso não fiquei satisfeito. Não temos tempo para lamentar. Sem dúvida nenhuma chegaremos para o jogo de quarta preparados.

Reprodução: Esporte Interativo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/ei-barbieri-monta-time-do-flamengo-com-diego-e-juan-entre-os-titulares-para-pegar-o-emelec/

Share this content: