EI: “Três lados: Fla nega, empresário desconhece e Andrés garante interesse rubro-negro por Rodriguinho”

Os presidentes do Corinthians e do Flamengo, Andrés Sanches e Eduardo Bandeira de Mello, respectivamente, “trocaram tiros” nesta terça-feira (17)​. O mandatário do time paulista, em coletiva de imprensa, disse que o Rubro-Negro tentou a contratação do técnico Carille e do meia Rodriguinho e disparou contra o dirigente carioca.

“Eu venho aqui, me posiciono, mas cadê ele (Bandeira)? Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Isso que ele fez. Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair, e a conta vai chegar para o Flamengo”.

A resposta de Eduardo Bandeira de Mello veio logo em seguida. Depois do treino aberto à torcida do Flamengo, no Maracanã, Bandeira concedeu entrevista coletiva e negou que tenha tentado a contratação de Carille e Rodriguinho.

“Acho um disparate. Nunca foi feita proposta nem pelo Carille e nem pelo Rodriguinho, ainda mais por esses valores. Deve ter alguém enganando alguém aí. (…) Não sei de onde vem essa raiva. Não temos interesse. Não temos nada contra os dois profissionais citados, que são de muito boa qualidade, tanto o treinador como o jogador, mas o Flamengo não fez nenhuma proposta”, disse.

OEsporte Interativoentrou em contato com o empresário de Rodriguinho, Luis Paulo Capivariano. Segundo o agente do meia, em contato com a reportagem por telefone, o Flamengo não chegou a fazer proposta oficial, mas pessoas que disseram estar representando o clube carioca sondou a situação do jogador, que tem contrato com o Corinthians até 2019.

“Foi o que já disse. Oficialmente nada chegou até nós, só se teve outra situação (…) Pessoas dizendo que estavam representando o Flamengo me ligaram para sondar, o que é normal”.

Reprodução: Esporte Interativo

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/ei-tres-lados-fla-nega-empresario-desconhece-e-andres-garante-interesse-rubro-negro-por-rodriguinho/

Share this content: