Ele decide! Real Madrid vira com gol e assistência de Vinicius Júnior e assume liderança isolada da La Liga

Apesar da pouca idade, Vinicius Junior vem escrevendo bonitos capítulos em sua história. E neste domingo (19), o Cria do Flamengo foi protagonista do jogo entre Real Madrid e Valencia, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Com um gol e uma assistência, Vini virou o jogo para o time merengue, que assumiu a liderança da competição.

Em um jogo entre melhor ataque e melhor defesa do Espanhol, a partida se iniciou bem disputada e com poucas chances de gol, e o placar só saiu do 0 a 0 na segunda etapa. Com voleio de Hugo Duro, o Valencia saiu na frente do marcador e o Real Madrid foi buscar o resultado. E foi nesse momento que a estrela de Vinicius Junior brilhou.

Aos 40 do segundo tempo, Vini Jr recebeu dentro da área e estufou as redes do Valencia, deixando tudo igual. E não demorou muito para organizar a virada do Real. Dois minutos depois, o Cria do Flamengo deu um cruzamento na cabeça de Benzema, que só precisou empurrar para o gol.

O próximo jogo do Real Madrid, líder do Campeonato Espanhol, será contra o Mallorca. A bola vai rolar na próxima quarta-feira (22), às 17 (horário de Brasília). O Valencia, por sua vez, enfrentará o Sevilla, no mesmo dia, às 14h30.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/ele-decide-real-madrid-vira-com-gol-e-assistencia-de-vinicius-junior-e-assume-lideranca-isolada-da-la-liga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ele-decide-real-madrid-vira-com-gol-e-assistencia-de-vinicius-junior-e-assume-lideranca-isolada-da-la-liga

Share this content: