“Ele é melhor do que eu pensava”, declara Jorge Jesus sobre Gabigol

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo durante a pausa do futebol nacional para a Copa América. Até então, o treinador sequer completou dois meses no comando do Rubro-Negro. No entanto, ele já parece conhecer bem as principais peças do elenco. Um dos atletas que ele demonstra não só conhecimento, como também admiração, é o atacante Gabigol, ao qual ele faz constantes elogios.

Em entrevista concedida ao site oficial daConmebol, o treinador português falou sobre o atleta, declarando que o camisa 9 superou as suas expectativas: “Ele é melhor do que eu pensava. Tem se aprendido muito. O Gabigol tem umas características de jogador e é um jovem”.Na sequência, porém, ele revelou uma expectativa que não será comemorada por rubro-negros:

– O Gabigol não vai ficar muito tempo no Flamengo, acho que não vai ficar. Se continuar a jogar nesse nível, futuramente um daqueles clubes na Europa que têm muito dinheiro vai contratar. Ele é um jogador que é muito inteligente, sabe os momentos certos para a procura do espaço para finalização. É um jogador que arrisca muito o jogo dele, tem velocidade -, completou Jesus.

Com 22 gols no ano, Gabigol é o atleta do futebol nacional que mais balançou as redes na temporada. Gabriel foi ausência nos dois últimos jogos do Flamengo, por conta de lesão na coxa. No entanto, para a próxima partida, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, o atleta estará disponível para o técnico Jorge Jesus e voltará à equipe titular.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/ele-e-melhor-do-que-eu-pensava-declara-jorge-jesus-sobre-gabigol/

Share this content: