“Ele está comprando uma briga com a torcida e a gente não sabe o motivo”, diz ex-jogador do Fla sobre Abel

Após a derrota para o Atlético Mineiro por 2 a 1, no sábado (18), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Abel Braga está inserido novamente em um cenário de pressão da torcida do Flamengo. As declarações do técnico na coletiva de imprensa, depois do jogo, não tiveram boa repercussão entre os torcedores, que pedem a saída do treinador. Durante a coletiva, Abel falou que perder para o Atlético, fora de casa, é normal. Esta não é a primeira vez que ele usou essas palavras. Depois da derrota para o Internacional, no dia primeiro de maio, o técnico se expressou da mesma forma.

Nesta segunda-feira (20), os muros da sede do Flamengo, na Gávea, e do Ninho do Urubu amanheceram pichados, com as frases “Fora Abel”, “Perder não é normal”. O ex-jogador do Flamengo, Nélio, disse, durante o programa Os Donos da Bola, do canal Bandeirantes, que o técnico Rubro-Negro precisa mudar esta postura, pois isso só o prejudica com a torcida.

Não pode ter esse pensamento (que perder é normal). A gente sabe que jogar contra o Inter e contra o Atlético fora é muito complicado, mas o Flamengo tem condições. Eu gosto muito do trabalho do Abel, mas agora a torcida não está satisfeita. Por situações que estão acontecendo, algumas declarações dele. Por exemplo, que o Beira-Rio é melhor que o Maracanã, que ele não vai tirar o Arão. Ele está comprando uma briga com a torcida e a gente não sabe o motivo. Tem que melhorar. O torcedor não está feliz.

O próximo desafio do time Rubro-Negro será contra o Athletico Paranaense, no domingo (26), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. A partida marcará a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Flamengo ocupa a nona posição do torneio, com sete pontos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/ele-esta-comprando-uma-briga-com-a-torcida-e-a-gente-nao-sabe-o-motivo-diz-ex-jogador-do-fla-sobre-abel/

Share this content: