Ele fica! Flamengo acerta permanência de Eudin até 2021; jogador foi destaque na conquista da Liga Mundial de Beach Soccer

O Flamengo tem procurado se tornar uma potência em todos os esportes. No Beach Soccer não é diferente. O Rubro-Negro se sagrou campeão mundial da modalidade no último mês em cima do Meizhou Hakka, da China. O atacante Eudin, que foi o destaque da decisão, acertou sua permanência no time carioca.

Eudin havia sido contratado apenas para a disputa do Mundial, que aconteceu em Alanya, na Turquia. No entanto, após se destacar e marcar dois gols na finalíssima da competição, o jogador assinou contrato definitivo com o Flamengo até dezembro de 2021.

O contrato de dois anos se dá devido à nova filosofia dos dirigentes do Flamengo no Beach Soccer. Isso porque, os mandatários mudaram a postura e agora buscam garantir a permanência dos atletas por um período mais longo.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/ele-fica-flamengo-acerta-permanencia-de-eudin-ate-2021-jogador-foi-destaque-na-conquista-da-liga-mundial-de-beach-soccer/

Share this content: