‘Ele quer ficar, a gente quer ele’, diz vice do Flamengo sobre Gabigol

Marcos Braz e Gabigol chegaram juntos à premiação do Brasileirão organizada pela CBF. Segundo o vice-presidente de futebol do Flamengo, um sinal de que "a relação é boa". No entanto, ainda é preciso percorrer um caminho até a confirmação se o atacante ficará ou não no clube em 2020. De acordo com Marcos Braz, há um desejo mútuo de um acordo.

– Cheguei com o Gabriel para não ter conversa fiada. A relação é boa. Vamos ver o que pode acontecer. Temos que começar a ter maturidade em relação a isso. Vai acabar o contrato. A gente vai tentar renovar. Ele quer ficar, a gente quer ele. Tem que tratar com naturalidade. Temos alguns ajustes para fazer e isso vai ser feito na hora certa – disse Marcos Braz.

O contrato de empréstimo de Gabigol junto à Inter de Milão termina em 31 de dezembro. Ou seja, 10 dias após a final do Mundial de Clubes, próximo desafio do Flamengo.

– O projeto já foi discutido. Temos que tratar com tranquilidade. Temos uma competição importantíssima, vamos viajar na sexta-feira – completou Braz.

Por outro lado, o dirigente ressaltou que, por ora, não há risco de que outros jogadores deixem o Flamengo:

– Não tivemos efetivamente nenhuma proposta para nenhum jogador.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ele-quer-ficar-gente-quer-ele-diz-vice-do-flamengo-sobre-gabigol-24128164.html

Share this content: