Ele resolve! Pedro é decisivo mais uma vez e leva torcedores do Flamengo à loucura

Neste domingo (27), o Flamengo empatou com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Todo desfalcado, o Mais Querido entrou em campo com apenas quatro jogadores do time principal, mas fez uma excelente partida, dominou grande parte do confronto e garantiu o empate com o Alviverde, no Allianz Parque. Novamente, Pedro foi um dos destaques da partida e marcou o único gol do jogo.

ASSISTA AO GOL DA PARTIDA:

O jogador é o vice-artilheiro do Flamengo na temporada, com dez gols. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros exaltaram o desempenho do atacante.

Confira as reações abaixo:

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (3), pela Libertadores. O adversário da vez é o Independiente Del Valle, em embate marcado para as 21h30, no Maracanã, e vale a liderança do Grupo A, uma vez que as equipes estão empatadas com nove pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/ele-resolve-pedro-e-decisivo-mais-uma-vez-e-leva-torcedores-do-flamengo-a-loucura/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ele-resolve-pedro-e-decisivo-mais-uma-vez-e-leva-torcedores-do-flamengo-a-loucura

Share this content: