Ele voltou! Melhor jogador do mundo de beach soccer, Llorenç Enzo retorna ao Flamengo

O Flamengo tem se notabilizado nos últimos anos por conta das contratações de peso que tem realizado, e isso não se restringe apenas ao futebol de campo. No beach soccer, modalidade na qual o Rubro-Negro tem ficado cada vez mais forte, o Fla tem feito esforços para ir em busca de novos títulos. Em meio a isso, o espanhol Llorenç Enzo, considerado melhor jogador do mundo, foi contratado novamente peloMais Querido.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Na primeira passagem pelo Flamengo, Llorenç disputou o Campeonato Carioca, vestindo a camisa 80, e foi um dos melhores atletas da competição. Apesar da curta duração do contrato, o jogador conseguiu escrever seu nome na história, uma vez que foi protagonista na conquista do título.

Vestindo novamente rubro-negro, Llorenç Enzo terá agora a missão de ajudar o Flamengo na busca pela taça da Liga Mundial. O torneio, que conta com equipes que estão entre as principais do mundo, será realizado no mês de outubro, entre os dias 21 e 27/10.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/ele-voltou-melhor-jogador-do-mundo-de-beach-soccer-llorenc-enzo-retorna-ao-flamengo/

Share this content: