Eleito melhor zagueiro do Brasileiro, Pablo Marí faz agradecimento ao Flamengo; confira

Desconhecido e esquecido na segunda divisão espanhola, Pablo Marí veio ao Brasil para se tornar o primeiro espanhol a conquistar o continente e para receber o prêmio de melhor zagueiro do campeonato Brasileiro 2019. No Flamengo desde julho, o ‘xerife’ rubro-negro participou de 28 jogos, marcou três gols na temporada e participou de 21 vitórias sob o comando de Jorge Jesus.

“Foi uma noite mágica, cheia de emoção. Você não estava comigo, mas esse prêmio foi recebido pelos dois, Vero (esposa). Obrigado por estar sempre lutando comigo. Este troféu é graças ao trabalho e a humildade do dia a dia. Obrigado também a minha família por acreditar em mim desde de iniciei isso, agora, depois de quatro meses, podemos dizer que sou campeão da Libertadores, campeão da Liga e melhor zagueiro do ano. Obrigado ao Flamengo e aos meus companheiros, sem a ajuda de vocês isso não seria possível”.

Desde que estreou pelo Flamengo, no dia 28 de julho, na vitória contra o Botafogo, Pablo Marí não esconde o orgulho pela história que escreveu e segue escrevendo no clube carioca.

Vir para o Flamengo mudou a minha vida. Poder disputar uma final de Libertadores e fazer história é algo muito grande. Não teria a possibilidade de brigar por algo assim com as outras opções que eu tinha. Estou totalmente feliz com a decisão de vir para o Flamengo. Aqui é outro mundo e vou jogar uma final de Libertadores -, disse o defensor ao portal UOL antes de encarar o River Plate em uma partida histórica.

Ao lado de Rodrigo Caio, Pablo Marí precisou superar apenas quatro derrotas e sentiu o que é ser vitorioso ao lado de 40 milhões de apaixonados. Em cerimônia organizada pela CBF, o zagueiro falou sobre a emoção de conquistar o prêmio individual.

É um prazer estar aqui em um dia tão importante para nós. É o fruto do trabalho do dia a dia feito aqui e de ser profissional todos os dias. Isso nos faz chegar até aqui e conseguir esse prêmio. Mas nada disso seria possível sem a ajuda de meus companheiros -, enalteceu.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/eleito-melhor-zagueiro-do-brasileiro-pablo-mari-faz-agradecimento-ao-flamengo-confira/

Share this content: