• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Elenco do Flamengo ganha folga nesta sexta-feira; preparação para jogo contra o Inter será finalizada sábado

Sem perder há dez partidas na temporada, o Flamengo de Domènec Torrent tem mais um desafio importante neste fim de semana. O Rubro-Negro irá encarar o Internacional, fora de casa, em jogo que vale a liderança do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o treinador catalão optou por dar folga aos atletas nesta sexta-feira (23).

Antes de seguir viagem para Porto Alegre, o grupo rubro-negro irá treinar neste sábado (24), pela manhã, no centro de treinamento George Helal, o Ninho do Urubu. O confronto será domingo (25), às 18h15, no Beira-Rio.

Domènec Torrent deve contar com o retorno de Giorgian De Arrascaeta, que está recuperado de lesão. Após poupar na Libertadores no meio de semana, o treinador rubro-negro vai com o que tem de melhor disponível no momento.

Gustavo Henrique ainda não se recuperou de um corte no testículo e deve ser ausência. Gabigol corre contra o tempo para tentar voltar contra o Atlhetico-PR, enquanto Bruno Henrique está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O confronto vale a liderança do Brasileirão 2020.

Publicado em colunadofla.com.