Elenco do Flamengo recebe folga nesta segunda, após bater o Grêmio fora de casa

A temporada de 2019 tem sido escrita com letras de ouro para o Flamengo. No último domingo (17), a equipe bateu o Grêmio por 1 a 0, em plena Arena do Grêmio. Após o importante triunfo, que deixou o Fla com uma mão na taça do Brasileirão, a equipe recebe folga nesta segunda-feira.

Vale destacar que, a partir de agora, a equipe já passa a ter foco total no River Plate, rival na decisão da Copa Libertadores da América. Antes, tanto jogadores quanto comissão técnica preferiam manter o discurso e a postura de que haviam confrontos importantes antes de encarar o rival argentino.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Após a folga no primeiro dia útil da semana, os jogadores se reapresentam ao Ninho do Urubu na terça (19) e embarcam para o Peru, país que sediará a final, na quarta-feira. O jogo que define o campeão do continente em 2019 será no sábado (23), tendo o estádio Monumental “U” como palco.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/elenco-do-flamengo-recebe-folga-nesta-segunda-apos-bater-o-gremio-fora-de-casa/

Share this content: