Elenco do Flamengo se une por mensagem contra o coronavírus: "Por favor, fiquem em casa"

Um recado coletivo do Flamengo no combate ao coronavírus. Nesta terça-feira, passou a circular nas redes sociais um vídeo com boa parte do elenco rubro-negro e do técnico Jorge Jesus com uma mensagem: "Por favor, fiquem em casa". A principal ausência na gravação foi o trio ofensivo formado por Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Ao todo, 28 jogadores, além do Mister, participaram do ato.

O Flamengo suspendeu suas atividades no futebol profissional e de base desde o último dia, 14, quando venceu a Portuguesa por 2 a 1, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio, em jogo realizado com portões fechados. Em um primeiro momento, os trabalhos estavam paralisados até o dia 23, mas um novo posicionamento definiu que a panorama permanece por tempo indeterminado.

Em comunicado interno, o departamento de futebol do Flamengo prevê a volta aos treinos para o dia 21 de abril, mas tudo dependerá do parecer das autoridades competentes no combate ao coronavírus. Muitos jogadores e o técnico Jorge Jesus voltaram para suas cidades de origem. O Mister desembarcou nesta terça-feira em Lisboa.

Participaram da gravação do vídeo Rodrigo Caio, César, Diego, Rafael Santos, Willian Arão, Gustavo Henrique, Rafinha, Hugo Moura, Léo Pereira, Piris da Motta, Renê, Vitinho, Gerson, Berrío, Thuler, Thiago Maia, Dantas, Pedro, Pedro Rocha, Lucas Silva, João Lucas, Lázaro, Pepê, Hugo Souza, Gabriel Batista, Filipe Luís, Diego Alves, Everton Ribeiro e Jorge Jesus.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/elenco-do-flamengo-se-une-por-mensagem-contra-o-coronavirus-por-favor-fiquem-em-casa.ghtml

Share this content: