Elenco recebe folga nesta quarta após empate do Flamengo na Libertadores

O Flamengo foi ao Chile enfrentar o Unión La Calera e empatou em 2 a 2, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O elenco desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (12), e a comissão técnica deu folga ao elenco.

O plantel se reapresenta na tarde de quinta-feira (13), às 14h30 (horário de Brasília), quando o Fla dará início à preparação visando o duelo com o Fluminense, válido pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Para este jogo, Rogério Ceni estuda utilizar time misto, mesmo sendo uma decisão.

O Rubro-Negro irá enfrentar a LDU na quarta-feira (19), no Maracanã, às 21h (horário de Brasília), pela Libertadores da América. Por isso, Rogério Ceni analisa a possibilidade de poupar atletas diante do Fluminense, mas a tendência é que alguns titulares sejam utilizados, por conta de o clássico valer título.

Rogério Ceni, no entanto, saberá quem utilizará apenas a partir do treino desta quinta-feira (13). O confronto entre Flamengo e Fluminense terá início às 21h05 (horário de Brasília) de sábado (15), pelo jogo de ida da final do Carioca. O clássico será disputado no Maracanã. O segundo e decisivo embate acontece no mesmo estádio, no dia 22 (sábado).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/elenco-recebe-folga-nesta-quarta-apos-empate-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=elenco-recebe-folga-nesta-quarta-apos-empate-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: