Elenco rubro-negro aprimora a parte técnica em atividade no CT George Helal

Foto: Gilvan de Souza

Em treino realizado no período da manhã desta quarta-feira (05), o grupo rubro-negro deu prosseguimento à preparação para o clássico contra o Vasco, pela semifinal da Taça Rio. A partida ocorrerá no próximo sábado (08), no Maracanã, com bola rolando a partir das 18:30h.
No Campo 5, os atletas tomaram parte em atividade técnica após os exercícios pré-treino no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), que consistiu em exercícios focados na precisão de passes. No mesmo gramado, o preparador de goleiros Vitor Hugo comandou trabalho de saída de gol e reposição, além de situações de jogo. Posteiormente, Zé Ricardo coordenou treino coletivo em campo reduzido.
Enquanto isso, junto aos Garotos do Ninho da equipe sub-16 no Campo 3 do CT, o meia argentino Darío Conca também fez trabalho específico de aprimoramento da parte técnica, coordenado pelo preparador físico Roberto Oliveira e pelo fisioterapeuta Fred Manhães.
Encerrando as atividades, parte do grupo permaneceu no gramado, onde ocorreu treino de finalizações. O grupo volta ao Ninho do Urubu na manhã dessa quinta-feira (06) para seguir com a preparação para o clássico.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25134/elenco-rubro-negro-aprimora-a-parte-tecnica-em-atividade-no-ct-george-helal

Share this content: