Eles chegaram! Avião que levava jogadores a Guayaquil pousa na cidade

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília), contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador. A partida será disputada no estádio Monumental. Domènec Torrent conta com uma série de desfalques e tivera que convocar, de forma emergencial, o lateral-direito João Lucas e os jovens da base Nathan, Rodrigo Muniz e Guilherme Bala. O voo que levava os jogadores do a Guayaquil já pousou na cidade.

Assista a Barcelona x Flamengo ao vivo e online

Dos quatro atletas que estão indo para o Equador, João Lucas é quem tem maior possibilidade de ser titular no confronto desta terça-feira (22), mesmo voltando de lesão. Isso porque, Maurício Isla e Matheuzinho foram diagnosticados com o novo coronavírus. Outra opção seria Domènec improvisar Renê na lateral-direita, e Ramon, de 19 anos, ser o titular no lado esquerdo. O zagueiro Nathan, e os atacantes Rodrigo Muniz e Guilherme Bala devem compor o banco de reservas.

O Flamengo não conta com 11 jogadores, entre lesionados, suspensos ou por conta do novo coronavírus. São desfalques confirmados: Diego Alves (lesão no ombro), Pedro Rocha (lesão na coxa), Gustavo Henrique (suspenso), Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Michael, Vitinho e Bruno Henrique (Covid-19). A ausência de Gabigol, por outro lado, ainda não é certa, no entanto, ele foi diagnosticado com lesão na coxa e é pouco provável sua utilização.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/eles-chegaram-aviao-que-levava-jogadores-a-guayaquil-pousa-na-cidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=eles-chegaram-aviao-que-levava-jogadores-a-guayaquil-pousa-na-cidade

Share this content: