Eliminações recentes do Flamengo na Libertadores não afetam o time, garante Pará

Em suas últimas duas participações na Libertadores, o Flamengo fez vexame. Foi eliminado na primeira fase em 2012 e 2014. Em 2014, inclusive, caiu no Maracanã. Precisava de uma simples vitória sobre o León, do México, mas foi derrotado por 3 a 2 e deu adeus à competição. Para o lateral-direito Pará, o histórico ruim não atrapalha para a partida desta quarta-feira diante da Universidad Católica.

— É difícil falar do passado, estou vivendo esse presente. Nosso grupo é maravilhoso e está determinado no que tem de fazer. O professor Zé está dando tudo de mão beijada para nós fazermos o certo em campo — disse o jogador rubro-negro.

Para conseguir o triunfo no Maraca lotado, o Flamengo conta com o bom desempenho de sua defesa. Principalmente para anular o forte jogo aéreo do experiente atacante uruguaio Santiago Silva.

— Cada jogo é uma história. Lá fizeram o gol na bola parada, mas estamos muito concentrados para não cometer esse erro. Conseguimos neutralizar as jogadas do Flu. Amanhã eles vêm tentar impor força física, mas temos que ficar ligados — analisou Pará.

A ansiedade para o jogo, Pará controla com alguns joguinhos.

— Temos pingue-pongue, mesa de carteado — contou.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/eliminacoes-recentes-do-flamengo-na-libertadores-nao-afetam-time-garante-para-21286143.html

Share this content: