Em alta, Muniz busca primeiro gol em seu quarto clássico pelos profissionais do Flamengo

A pedido do técnico Rogério Ceni, no fim do ano passado o Flamengo solicitou o retorno de Rodrigo Muniz, que estava emprestado ao Coritiba. Em alta no Rubro-Negro, o jovem atacante é artilheiro do Mais Querido na temporada 2021, com quatro gols no Campeonato Carioca, e mira um novo desafio nesta quarta-feira (24): balançar as redes em um clássico.

Na noite desta quarta (24), às 21h35 (horário de Brasília), o Mengo enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. Das 11 partidas de Muniz nos profissionais do Fla, quatro foram clássicos (três contra o Fluminense e um diante do próprio Botafogo), e o atacante ainda não conseguiu marcar.

Buscando manter a boa fase e balançar as redes do rival carioca, o camisa 43 aposta no entrosamento com o amigo e companheiro Matheuzinho. Nos últimos jogos, a parceria tem funcionado bem em campo e o lateral vai distribuindo assistências para o atacante.

– Desde a hora que ele (Rodrigo Muniz) entrou em campo, ele falou: “Eu só preciso de uma bola no segundo pau”. Na hora que eu levantei a cabeça e vi ele e o Pedro, eu vi que estava difícil. Então, eu coloquei a bola um pouco para trás e ele deu um passo e acertou o chute -, comentou Matheuzinho sobre o gol de Muniz contra o Resende.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/em-alta-muniz-busca-primeiro-gol-em-seu-quarto-classico-pelos-profissionais-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-alta-muniz-busca-primeiro-gol-em-seu-quarto-classico-pelos-profissionais-do-flamengo