Em alta, trio de ataque do Flamengo não ‘passa em branco’ há nove jogos

Na última segunda-feira (05), o Flamengo venceu o Madureira por 5 a 1 e se consolidou na liderança do Carioca. Com 19 pontos, o Mais Querido encaminhou a classificação para as semifinais, visto que tem vantagem de oito pontos, restando apenas nove a serem disputados. Destaques do confronto, Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta aumentaram o retrospecto e participaram de praticamente todos os tentos. Assim, o trio manteve o tabu de nove jogos sem deixar de participar de um gol.

Vale destacar que, desde que chegaram ao Mais Querido, Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta vivem momento mágico. Após mais de dois anos de clube, eles combinam para mais de 160 gols e 50 assistências, marcas muito expressivas na história do clube. Dessa forma, o tabu de participações em tentos não surpreende, embora os nove jogos tenham sido entre uma temporada e outra.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DO TRIO PELO FLAMENGO:

Bruno Henrique:
115 jogos
56 gols
17 assistências

Gabigol:
105 jogos
73 gols
24 assistências

Arrascaeta:
104 jogos
32 gols
33 assistências

Assim, vale lembrar a última vez que o trio passou em branco pelo Mais Querido. Curiosamente, a ocasião foi contra o rival da Supercopa do Brasil: o Palmeiras. Naquele momento, o Mengo lutava pelo título do Brasileirão e começou a arrancada rumo ao caneco neste duelo. Dessa forma, mesmo com o trio fora das estatísticas de tentos, o Flamengo venceu o rival paulista por 2 a 0, com gol contra do zagueiro Luan e um de Pepê.

Com o trio à disposição, o Mais Querido se prepara visando o primeiro grande desafio da temporada: a Supercopa. Nela, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/em-alta-trio-de-ataque-do-flamengo-nao-passa-em-branco-ha-nove-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-alta-trio-de-ataque-do-flamengo-nao-passa-em-branco-ha-nove-jogos

Share this content: