Em apresentação de Reinier, presidente do Real Madrid cita Flamengo como “um dos maiores clubes do mundo”

O Flamengo segue sendo assunto por todas partes do mundo e na Espanha não é diferente. Durante a apresentação de Reinier no Real Madrid, o presidente do clube espanhol destacou a grandeza do Rubro-Negro.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Florentino Pérez ressaltou que apesar da pouca idade de Reinier, o jogador revelado no Ninho do Urubu já conquistou títulos importantes em um dos maiores clubes do mundo.

– Cada vez que chega um novo jogador neste clube, é um dia que emociona a todos que amam o Real Madrid. Agora chega ao Real Madrid um jogador que acaba de cumprir 18 anos, mas que já foi capaz de ser campeão da Libertadores, jogando por um dos maiores clubes do mundo, como é o Flamengo.

Reinier assinou contrato até 2026 com o clube espanhol, que desembolsou 30 milhões de euros para ter o jogador. A ideia inicial é de que o meia seja aproveitado no Real Madrid B, antes de trabalhar com o elenco principal.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/em-apresentacao-de-reinier-presidente-do-real-madrid-cita-flamengo-como-um-dos-maiores-clubes-do-mundo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-apresentacao-de-reinier-presidente-do-real-madrid-cita-flamengo-como-um-dos-maiores-clubes-do-mundo

Share this content: