Em apresentação, Gerson fala sobre chegada e trabalho com Jesus: “O que o professor pedir, vou me doar o máximo”

Após serem anunciados como novos reforços do Flamengo na última semana, Gerson e Pablo Marí foram apresentados oficialmente na tarde desta sexta-feira (19), no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Rio de Janeiro. Após o trabalho de treinamentos realizado por Jorge Jesus junto com o elenco, os jogadores participaram da primeira coletiva de imprensa pelo Mais Querido.

O volante Gerson, que veio da Roma, falou sobre sua chegada ao Flamengo. Além disto, o jogador também comentou sobre sobre o trabalho feito por Jorge Jesus e as exigências relacionadas ao posicionamento, durante a apresentação oficial realizada nesta sexta-feira (19).

Saí como meia e na Itália, desde quando cheguei, aprendi a me dedicar muito na marcação. Foi bom para mim e cresci como jogador. Estou à disposição do clube e do treinador. Isso me deu liberdade para jogar em outras posições também. O que o professor pedir, vou me doar o máximo possível.

Gerson e Pablo Marí já estão aptos a estrear pelo Flamengo, pois os dois jogadores já tiveram seus registros publicados no Boletim Informativo Diário. Além disto, o volante e o zagueiro também foram inscritos na competição da Taça Libertadores. Sendo assim, Jorge Jesus poderá contar nos próximos jogos com os três reforços do clube Rubro-Negro anunciados nesta janela de transferências, Rafinha, Pablo Marí e Gerson.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/em-apresentacao-gerson-fala-sobre-chegada-e-trabalho-com-jesus-o-que-o-professor-pedir-vou-me-doar-o-maximo/

Share this content: