Em apresentação oficial de Jorge Jesus, vice de futebol do Fla comenta: “A nação tem uma expectativa enorme”

O novo técnico do Flamengo, Jorge Jesus, desembarcou no sábado (08), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para assinar o contrato com o clube, e acompanhar os últimos jogos do Flamengo antes da pausa para a Copa América. O técnico visitou o CT Ninho do Urubu, e esteve presente no clássico entre Rubro-Negro e Fluminense neste domingo (09), no Maracanã. Além disso, o treinador do Flamengo foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (10).

Na coletiva de imprensa de apresentação do técnico Jorge Jesus, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, externou a satisfação em ter o português no comando da equipe Rubro-Negra.

Um dia muito feliz no flamengo. Apresentação do novo técnico. Jorge jesus. Histórico de Jorge fala por si próprio. Técnico renomado, experiente, campeão. Experiência nas principais competições internacionais do mundo todos aqui querendo ouvi-lo. Jorge, boa sorte pra você. A nação inteira tem uma expectativa enorme. A responsabilidade nossa e sua é conjunta.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/em-apresentacao-oficial-de-jorge-jesus-vice-de-futebol-do-fla-comenta-a-nacao-tem-uma-expectativa-enorme/

Share this content: