Em apresentação pelo Benfica, Jesus manda recado ao Fla: “Quero agradecer à amizade e ao amor que tiveram por mim”

Após uma trajetória avassaladora à frente do Flamengo, Jorge Jesus deixou o Rubro-Negro no último dia 18, e anunciou o seu retorno à Portugal, para comandar o Benfica. Nesta segunda-feira (31), o Mister foi oficialmente apresentado pelo clube de Lisboa e, em seu pronunciamento, agradeceu ao Mais Querido e à Maior Torcida o Mundo, pelo carinho que lhe foi dado durante sua passagem pelo Brasil.

Perdoem se eu vou falar de onde cheguei. Eu cheguei de um grande clube também. Cheguei de um grande clube que se uniu à volta do seu treinador, da sua equipe e, por isso, é que ganhamos grandes títulos internacionais. E já que estou a falar do Flamengo, quero agradecer, do fundo do coração, à forma como eles me trataram. A amizade e o amor que eles tiveram por mim. Agora pensem: vocês sabem que o Flamengo tem 50 milhões de adeptos, torcedores, como eles dizem. E para eu vir para o Benfica, teve que ter uma causa muito grande: eu vim para ganhar -, disse o Mister.

Desde que chegou ao Flamengo, no meio de 2019, Jorge Jesus caiu nas graças da Nação e foi muito bem recebido pela Maior Torcida do Mundo. Uma verdadeira relação de amor foi criada entre o Mister, jogadores do Mais Querido e rubro-negros e, durante sua trajetória pelo Mengão, Jesus recebeu diversas demonstrações de carinho do maior patrimônio do clube: a sua torcida.

Jorge Jesus ganhou tudo o que disputou pelo Flamengo e escreveu o seu nome como um dos maiores treinadores da história do Maior do Mundo. Após um ano e um mês à frente do Mengão, o Mister retornou ao seu país natal com o status de ídolo do Rubro-Negro e seis títulos na bagagem: Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/em-apresentacao-pelo-benfica-jesus-manda-recado-ao-fla-quero-agradecer-a-amizade-e-ao-amor-que-tiveram-por-mim/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-apresentacao-pelo-benfica-jesus-manda-recado-ao-fla-quero-agradecer-a-amizade-e-ao-amor-que-tiveram-por-mim

Share this content: