O estilo é do Flamengo, é o DNA do Flamengo. A formação quanto ao sistema de jogo vai variar. No futebol, falar é muito fácil – afirmou Rueda.

– Estávamos na quinta colocação, agora sétimo. Agora nossa mente e objetivo é quarta-feira, contra o Botafogo. Tem que ser realista, mas otimista. Temos que estar na zona de classificação (no Brasileiro). Agora é recuperar confiança, ir bem na quarta e usar de suporte para o Brasileirão – completou.

O novo comandante rubro-negro mostrou-se inteirado sobre a situação do clube, assim como a dos estrangeiros que defendem o Fla. A estreia na beira do gramado deve acontecer na quarta-feira, mas ainda depende da obtenção do visto de trabalho:

– É um desafio muito alto, estou consciente do que significa o Flamengo para o povo brasileiro. Na Colômbia, sempre seguimos o futebol brasileiro, como referência, e eu como treinador acompanhava os jogadores colombianos que jogam aqui. Por último, veio Orlando Berrío ao Flamengo, e tinha interesse em observar os jogos – concluiu.

” style=”text-align: justify;”>