Em áudio vazado, Rodinei reclama de ser ‘cortado’ do banco por Zé Ricardo

Um áudio do lateral-direito Rodinei reclamando do técnico Zé Ricardo vazou na internet. No conteúdo que foi compartilhado pelo Whatsapp de grupos de torcedores do Flamengo, o camisa 2 questiona a atitude do treinador de relacioná-lo para alguns jogos, mas cortá-lo do banco de reservas.

– O que eu reclamo é ele me levar pro jogo e me cortar. Isso eu não aceito – diz Rodinei no áudio.

Em comunicado enviado via assessoria de imprensa do Flamengo, o jogador explicou o contexto de quando foi gravado o áudio.

– Foi um comentário, num momento de descanso com a minha esposa e amigos, onde falo, num contexto que não foi filmado, o quanto um jogador fica chateado quando é levado para um jogo e acaba não sendo relacionado dentre os 18. Isso é normal, pois todo jogador quer ir para o jogo, não apenas eu. Não muda absolutamente nada o enorme respeito que tenho pelos meus companheiros e o professor Zé Ricardo, que tem feito um grande trabalho. Jamais foi a minha intenção criticá-lo. Inclusive já conversamos e tudo foi esclarecido. No mais, foco no jogo contra o Atlético-PR e que a Nação faça uma grande festa no Maracanã​ e a gente possa vencer mais uma partida. O importante é o Flamengo sair vencedor – justificou o atleta.

Atualmente, Rodinei é reserva no Flamengo. Ele enfrentou o Vasco no último sábado e foi substituído no segundo tempo, quando sentia câimbras.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/audio-vazado-rodinei-reclama-ser-cortado-banco-por-ricardo.html

Share this content: