Em busca da liderança, Flamengo inicia treinos já nesta quinta para encarar o Internacional

O Flamengo venceu por 3 a 1 o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (21), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O foco, no entanto, passa a ser o Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro divide o topo da tabela com o Internacional, ambos com 34 pontos. Pensando nisso, o Mengão não terá tempo para comemorar o triunfo na competição continental e já se reapresenta para treinar na manhã desta quinta (22).

A atividade terá início às 10h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Como Domènec Torrent poupou os titulares contra o Junior Barranquilla, o Rubro-Negro contará com os jogadores que vêm atuando com frequência nos últimos jogos da equipe. De Arrascaeta, por exemplo, se recuperou da lesão na coxa e tem treinado com o grupo. O uruguaio deve reforçar o Mengão diante do Colorado.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Diego Alves deu início aos trabalhos em campo, mas ainda deve ser ausência do time. Hugo Souza foi poupado nesta quarta (21) e deve ser o dono da meta rubro-negra no embate. Rodrigo Caio, por outro lado, foi diagnosticado com edema ósseo no joelho e é dúvida, embora já tenha começado a fazer tratamento para a lesão.

Gustavo Henrique estava cotado para iniciar o jogo com o Internacional ao lado de Natan, caso Rodrigo Caio seja confirmado como desfalque. Porém, o zagueiro está três dias sem treinar por conta de um trauma no testículo e passou a ser dúvida para o duelo. Sendo assim, Domènec pode ter dor de cabeça para formar a defesa rubro-negra. Matheus Thuler, 21 anos, e Gabriel Noga, 18 anos, são opções para atuar pelo setor direito da zaga.

Domènec terá três dias para treinar o Flamengo até o embate com o Colorado, que está marcado para ser disputado no Beira Rio, às 18h15 (horário de Brasília) de domingo (25). O confronto é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode decidir o ‘campeão virtual’ do primeiro turno da competição. Em caso de vitória, o Rubro-Negro assume a liderança isolada restando apenas mais um duelo da primeira etapa do torneio: diante do São Paulo, no dia 01 de novembro, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/em-busca-da-lideranca-flamengo-inicia-treinos-ja-nesta-quinta-para-encarar-o-internacional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-busca-da-lideranca-flamengo-inicia-treinos-ja-nesta-quinta-para-encarar-o-internacional

Share this content: